FAQ's

Onde se situa o Motel?

O motel está situado na Rua Joaquim Alves da Silva, n.º 357, 4455 – 473 PERAFITA em Matosinhos. Saída Freixieiro/Perafita da A28.

Aceitam Reservas?

Só aceitamos reservas à Semana (12:00 h de Domingo às 12:00 h de Sexta-feira), excepto feriados e vésperas de feriados ou datas especiais como Carnaval e Dia dos Namorados.

Como efectuar uma Reserva?

Por e-mail, através do no nosso Site ou directamente nas nossas instalações.

Tem Serviço de Quartos?

O motel disponibiliza Serviço de Quartos 24 H.

Que tipo de serviços engloba o Serviço de Quarto?

O Serviço de Quartos e funciona 24 Horas. Contempla serviços de Cozinha (12:00H às 14:30H e das 20:00H às 22:45H), Bar, Cafetaria e Snack, venda de produtos eróticos, activação do Jacuzzi e Flamingo Shopping.

Como são feitas as entregas dos pedidos aos Quartos?

Qualquer entrega de Refeições/Bebidas, Kit de Jacuzzi, Preservativos, Artigos Eróticos, etc. é feito pelo passa-pratos situado, junto à saída de emergência dos quartos, na zona do Jacuzzi. Quando a entrega é efectuada a empregada avisa o cliente mediante dois toques de campainha.

Em que diferem as Suites?

A diferença entre as suites é a decoração do espaço. A harmonia das cores predominantes, os materiais usados e a sua decoração, criam cenários e ambientes distintos entre elas

Todas as Suites têm Jacuzzi?

Sim. Todas as nossas suites estão equipadas com jacuzzi, sendo a sua utilização pelo cliente opcional, mediante um acréscimo do valor. Caso desejem usufruir deste serviço, devem sempre solicita-lo pelo telefone à recepção, uma vez que por defeito o quarto é sempre atribuído sem jacuzzi.

Todos os quartos têm garagem privativa?

Sim todas as nossas suites têm garagem privativa para um carro.

É possível entrarem 2 carros para a mesma Suite?

À excepção da suite Flamingo, todas as suites tem garagem privativa para apenas um carro. No entanto as suites Paris (22 – 29) estão situadas numa zona privilegiada do motel para situações como estas, uma vez que em frente às mesmas existe um parque interno e privado para funcionários e clientes, onde pode ser estacionado o 2º carro. Nestes casos devem sempre dirigir-se à recepção e informar o que pretendem.

Tem algum quarto especial?

Sim. A suite Flamingo. Possui garagem privativa para 2 carros, Jacuzzi com Cromo Terapia, Banho Turco e Sauna, e 2 Plasmas de 42”

Tem quartos preparados para deficientes motores?

Sim. O Motel tem uma suite totalmente equipada para deficientes motores, com garagem ao mesmo nível do quarto, Jacuzzi, WC totalmente equipada e cabine de duche com coluna de hidromassagem.

Como se processa o “Check in” ?

Pode efectuar o seu “check in” de 2 formas distintas: 1ª – Através de uma máquina automática situada antes do guiché da Recepção, onde no primeiro botão selecciona o tipo de suite até encontrar a que deseja, e no segundo botão confirma a suite seleccionada. Imediatamente depois, a maquina atribui um ticket com o nome e número da suite atribuída ao cliente, e abre a barreira e o portão de garagem da suite seleccionada. Depois de entrar na garagem o portão fecha automaticamente garantindo assim a sua privacidade. 2ª – Directamente na recepção.

Onde posso efectuar o pagamento?

O pagamento pode ser efectuado em 3 locais à escolha do cliente:
Máquina de Pagamento Automático – Localizada em frente à Saída “Rua do Progresso”, funciona apenas para pagamento em numerário, mediante a introdução do ticket de Quarto o cliente é informado do valor a pagar. Após efectuar o pagamento a máquina valida o seu ticket de forma a poder sair por qualquer uma das duas saídas – Rua Joaquim Alves da Silva e Rua do Progresso.
Recepção – Dirigindo-se à Recepção, onde mediante a apresentação do ticket de Quarto, pode eleger o meio de pagamento desejado: Cartão de Crédito, Multibanco, Numerário, ou Cheque. No caso de se dirigir à Recepção terá que sair obrigatoriamente para a Rua Joaquim Alves da Silva.
Quarto – Telefona à Recepção e informa que pretende efectuar o pagamento, ao que a recepcionista informará o valor em divida. Indica o meio de pagamento ou em caso de pretender pagar em numerário o valor com que vai pagar. Neste caso deve deixar o dinheiro no passa-pratos e esperar pela devolução do troco e confirmação do pagamento. No caso de pretender pagar com M.B. uma funcionária toca à campainha da sua suite e aguarda que lhe seja confirmado o pagamento, através da introdução do seu código PIN no terminal portátil. A partir do momento em que lhe é entregue o comprovativo de pagamento pode abandonar o motel por uma das saídas existentes: Recepção, para a rua Joaquim Alves da Silva e Saída alternativa, para a rua do Progresso, através da introdução do Ticket de Quarto directamente na máquina junto à saída.

Your cart is empty.

0 in cart
Close